Rogério Ceni vive bom momento no comando do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
COLETIVA!

Rogério Ceni avalia marca histórica de Gabigol e rasga elogios ao Flamengo

Treinador demonstrou ter gostado bastante da atuação diante do Madureira

Redação Publicado em 06/04/2021, às 07h37

Na noite da última segunda-feira, 05, Madureira e Flamengo entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Em momentos opostos, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.

Porém, o Flamengo decidiu colocar todo o talento de seus jogadores em campo e sequer deu chances ao adversário. Com ritmo avassalador no primeiro tempo, o rubro-negro garantiu a vitória diante do Madureira pelo placar de 5 a 1.

Logo após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e analisou mais um resultado positivo do Flamengo na temporada. Para ele, a equipe teve a melhor postura dentro das expectativas, além do crescimento na parte física.

Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar”, analisou Ceni.

Questionado sobre a marca histórica alcançada por Gabigol (maior artilheiro do século), Rogério Ceni rasgou elogios ao talento do atacante e citou as principais características do camisa nove dentro de campo.

Ele alcança uma marca importante (artilheiro do Flamengo no século XXI). Ele tem um número expressivo de gols, pode sonhar com seleção brasileira. Não é um 9 de referência, mas sai bastante. Tem que sonhar, ainda mais com a idade e potencial que tem. Assim como o Pedro foi no ano passado. O Muniz também vem crescendo”, concluiu Ceni.


Rogério Ceni Gabigol campeonato carioca Gabigol Flamengo Rogério Ceni

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão