Ricardo Goulart pode voltar ao Palmeiras - Getty Images
VAI VOLTAR?

Ricardo Goulart posa para foto junto com médico do Palmeiras e agita torcedores

Ricardo Goulart teve passagem rápida, de cinco meses, pelo Palmeiras em 2019 e agora pode voltar a vestir as cores do Verdão

Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h34

Nesta quarta-feira, 17, os torcedores palmeirenses começaram a se movimentar ainda mais nas redes sociais. O motivo, em específico, é uma possível volta de Ricardo Goulart à equipe alviverde. 

Com contrato rescindido com o Guangzhou FC na última terça-feira, 16, o atacante está no Brasil e aumenta ainda mais as expectativas dos torcedores do Palmeiras. Tal animação se deu após Ricardo posar para foto junto como médico do clube.

A foto foi publicada na conta do Instagram de Jomar Ottoni, ex-fisioterapeuta da equipe alviverde, que deixou o Verdão para acompanhar Ricardo Goulart em seu tratamento de uma lesão no joelho em sua volta à China.

 

Recuperado de lesão e livre de um acordo com qualquer equipe, agora o atacante pode voltar a vestir verde e branco de forma definitiva. Em sua primeira passagem, Ricardo esteve emprestado pelo Guangzhou Evergrande e, após cinco meses, precisou voltar após solicitação da equipe chinesa.

Em sua primeira passagem, o atacante fez apenas quatro jogos oficiais, onde deu duas assistências e fez um gol. Mais recentemente, no Guangzhou FC, foram 13 jogos, sete gols e uma assistência.

Apesar de toda a movimentação, não existe nada oficial entre o clube e o jogador. Segundo o site "É Gool", Ricardo Goulart já comunicou ao seu empresário que sua prioridade ao voltar para o Brasil é atuar no Palmeiras, mas nada está acertado.


Ricardo Goulart Palmeiras

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita