Revista cria lista com os maiores salários da França - GettyImages
DIN DIN!

Revista francesa cria o "Salários das Estrelas" e Neymar aparece superando seus parceiros do PSG; confira a lista!

Publicação afirma que o brasileiro chega a receber até duas vezes mais do que outros nomes do clube

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 15h18

De acordo com estudos realizados pela revista francesa France Football nesta segunda-feira, 23, o atacante Neymar está somando bons número também fora de campo. A conta bancária do craque vem aumentando a cada temporada no PSG e dessa vez não foi diferente.

Com quase 49 milhões de euros em salários e premiações, o brasileiro recebe duas vezes mais que seus companheiros do PSG, Mbappé e Cavani, na temporada 2019-2020. 

Segundo o site FOX Sports, a lista intitulada como "Salários das Estrelas" será publicada oficialmente na próxima terça-feira, 24, mas um grande veículo do país afirma que Neymar receberá 48,9 milhões de euros de salário bruto mais premiações contratuais.

Este valor é bem acima se comparado com o que as estrelas do clube recebem. Kylian Mbappé aparece em segundo lugar com 21,2 milhões de euros e logo depois, Edinson Cavani, com 18,4 milhões de euros.

No ranking, 15 jogadores do Campeonato Francês são do PSG e estão entre os 20 mais bem pagos.

Seguindo o cálculo feito pelo veículo, Neymar ocupa o terceiro lugar dos jogadores mais bem pagos do mundo, com 95 milhões de euros acumulados.

Nesta lista, o brasileiro fica atrás somente do argentino Lionel Messi, com 131 milhões de euros e do português Cristiano Ronaldo, com 118 milhões de euros.

Falando em treinadores, a revista aponta Diego Simeone, do Atlético de Madrid, como o primeiro colocado com 40,5 milhões de euros em salário, receitas e patrocínios. 

Logo após dele vem o italiano da Inter de Milão, Antonio Conte, com 30 milhões de euros e o espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, com 27 milhões de euros.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Kylian Mbappé Edinson Cavani Neymar Jr. PSG Cavani Campeonato Francês Pep Guardiola Diego Simeone Neymar Antonio Conte Mbappé Paris Saint-Germain Salários das Estrelas

Leia também

Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro