Grêmio vence o Inter na volta do Gauchão! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
CATEGÓRICO!

Renato Gaúcho dedica vitória do Grêmio para profissionais da saúde e enaltece elenco: “Não esperava tudo isso”

Após quatro meses sem jogar, o clube gaúcho demonstrou um desempenho satisfatório para o comandante

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 07h15

Diante da proibição de realização de partidas de futebol em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Futebol decidiu colocar o Grêmio x Internacional para acontecer em Caxias do Sul. Com isso, os rivais entraram em campo na última quarta-feira, 22, e protagonizaram um belo retorno às atividades.

Com um Grêmio relativamente superior e com mais chances, o confronto acabou em 1x0 para os comandados de Renato Gaúcho. O responsável pelo gol foi Jean Pyerre, que segue trabalhando na volta de uma lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo.

Ao comentar sobre o jogo, o treinador do Tricolor parabenizou o grupo e afirmou que não esperava o volume de jogo que viu em campo, justamente pelo fato de que todos estavam sem jogar por volta de quatro meses.

“(Os jogadores) Me surpreenderam pelo longo período de inatividade. É muito difícil ficar quatro meses sem jogar. Não foi excepcional, mas esteve muito bem, acima da minha expectativa, inclusive. Correram bem, tocaram bem a bola, criamos situações, coisas que não achava que iria acontecer. Não esperava tudo isso”, disse ele.

GreNal marca a volta do Gauchão (Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas)

 

Ciente da atual situação que o País está vivendo por conta da pandemia de COVID-19, o profissional fez questão de dedicar os três pontos da vitória no clássico GreNal para os profissionais da saúde e foi bem elogiado pela escolha.

"Bato palmas para todas as pessoas, médicos, enfermeiros, porque a dedicação tem sido excepcional. Coisas piores não aconteceram devido à entrega de vocês. Essa vitória dedico a vocês, o pessoal da linha de frente”, finalizou.

Com a vitória, o Grêmio segue na liderança do Grupo B, com 12 pontos. Já o Internacional é o líder do Grupo A, com sete pontos conquistados. Faltam duas rodadas para o término do segundo turno do Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Renato Gaúcho Campeonato Gaúcho Grêmio Internacional

Leia também

Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”


Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos