Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio: Antes do Gre-Nal, Renato Gaúcho surpreende, quebra protocolo e lamenta ausência da torcida na partida

Treinador falou antes da partida e comentou sobre para a preparação da partida, além de ressaltar a falta de ritmo de jogo dos atletas

Lucas Miluzzi Publicado em 22/07/2020, às 19h26 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho surpreendeu a todos e quebrou o protocolo antes da partida contra o Internacional. O técnico do Grêmio concedeu espaço para os jornalistas e respondeu algumas perguntas antes do confronto desta quarta-feira, 22, às 21h30. 

O ídolo gremista comentou sobre a falta de ritmo dos atletas e pediu paciência para os torcedores com os jogadores. De acordo com o treinador, o elenco deve sentir um pouco a partida devido a paralisação das competições e também por não ter atuado por quatro meses. 

"Muita gente estranhará um pouco. Não é normal. Não só no Gre-Nal, mas no país. Acredito que os primeiros 10, 12 jogos, os clubes terão uma dificuldade muita grande pelo período que os jogadores ficarão parados. No momento que você volta de férias de 30 dias, você já sente falta de ritmo de jogo, já apanha um pouco da bola. Imagina após quatro meses. O torcedor estranhará um pouco. Jogadores com qualidade podem errar um passe, um chute, um gol. Enfim, jogadas muitas vezes fáceis que hoje serão difíceis pela falta de ritmo de jogo. Espero que o torcedor tenha paciência", afirmou.

O Gre-Nal será realizado em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, mas não irá poder contar com a presença da torcida. Renato Gaúcho lamentou um confronto tão importante como esse sem a torcida nas arquibancadas e classificou a situação como "muito triste"

"Muito triste você se apresentar em uma partida e não ver torcedores na arquibancada. Mas é o novo normal. Precisamos nos adequar a realidade. Com o Covid-19 tem ocorrido no mundo todo. Faltará o calor do torcedor, que só poderá ver de casa. Nós estranharemos bastante durante a torcida, seja a favor ou contra, mas não o teremos. É uma pena, lamentável. o jogo sem o torcedor é muito triste", concluiu. 

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PARA O CONFRONTO!

Internacional:  Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D’Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Everton Cebolinha, Pepê (Alisson) e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.