Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
RESSACA?

Renato abre o jogo após derrota do Grêmio: “Fica a lição...”

O Grêmio fez a sua estreia no Brasileirão contra o Vasco, fora de casa; técnico Renato Gaúcho admitiu elenco disperso e que trabalha questão interna

Redação Publicado em 15/04/2024, às 08h16

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, quebrou o silêncio sobre a rodada de abertura do Brasileirão 2024. Com o placar final de 2 a 1, o Vasco levou a melhor sobre o Tricolor em São Januário e empurrou o adversário para o fim da tabela, pouco antes da zona de rebaixamento. Na Libertadores, o Imortal também estreou com derrota, para o The Strongest.

“Entramos dispersos e tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Buscamos um gol e não conseguimos buscar o empate. Fica a lição. Por isso faço rodízio. Para ter sangue novo. É sobrenatural colocar a mesma equipe a cada três dias”, explicou Renato em coletiva. “Problema é que não podemos dar os moles que demos nos gols que tomamos”.

 

O treinador ainda completou: “Tem coisas que eu sei que estão acontecendo, mas isso converso com meu presidente, o vice, meu executivo. Mas não vamos fazer tempestade num copo d’água. Primeiro tempo não jogamos bem e no segundo tempo melhoramos. Vocês viram, mais uma vez, um erro de arbitragem. Tem certas coisas que fico quieto e prefiro conversar com pessoas do clube”.


 

Renato Gaúcho Vasco Grêmio Brasileirão

Leia também

Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"


Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"


Casares indica saída de James do São Paulo: "Cada vez mais claro…"


Brasil sediará Copa do Mundo Feminina de 2027


Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!