Renan foi revelado na base do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
AUTORIZADO!

Renan recebe autorização da Justiça e define futuro da carreira

Depois de ser preso, Renan passou a esperar o julgamento em liberdade e buscou uma liberação da Justiça para seguir com a carreira no futebol

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h43

Depois de ter atropelado e matado um motociclista, o zagueiro Renan vai poder seguir sua carreira atuando fora do país. Nesta quinta-feira, 18, o jogador recebeu o aval da Justiça para deixar o Brasil e se transferir para um clube estrangeiro. Com isso, o passaporte do atleta será devolvido ainda nesta semana para que a viagem seja realizada.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Renan entrou com o pedido para sair do país por estar encontrando dificuldades para ser contratado por um novo clube. Com sondagens do futebol estrangeiro, o zagueiro foi liberado para deixar o Brasil e seguir sua carreira no exterior. Apesar disso, o atleta vai ter que cumprir algumas regras.

Segundo a publicação, Renan vai ter que se apresentar à Justiça a cada quatro meses e estar presente no Brasil sempre que for solicitado. Vale destacar que a defesa da família da vítima e o próprio Ministério Público não se mostraram contrários à decisão. Com isso, o zagueiro não tem chances de ter a decisão de deixar o país revogada.

Desde que provocou o acidente, Renan prestou apoio nas investigações e entrou em acordo para indenizar a família da vítima. Além disso, o zagueiro pediu para que o valor da fiança fosse depositado na conta dos familiares do motociclista. Baseado em tudo isso, a Justiça decidiu aceitar o pedido de saída do país feito pelo jogador.

Renan ficou sem clube desde que atropelou e matou o motociclista (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

 

RENAN EM LIBERDADE!

No último dia 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o ex-jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

Preso após se envolver em acidente de carro com morte, Renan recebeu a liberdade provisória da Justiça no último dia 23. O ex-jogador do Massa Bruta foi acusado de atropelar e matar um motociclista, de 38 anos, em Bragança Paulista, na noite do dia 22 de julho. O zagueiro estava com sinais de embriaguez ao volante.


 

Palmeiras Bragantino Renan

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa