Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Renan tem futuro definido pelo Bragantino após ser preso

Depois da prisão em flagrante, Renan foi levado para a cadeia de Piracaia e teve sua situação resolvida pelo clube paulista, que ainda vai anunciar a decisão

Redação Publicado em 22/07/2022, às 18h27

Renan não faz mais parte do elenco do Massa Bruta - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
Renan não faz mais parte do elenco do Massa Bruta - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

No início da noite desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan teve seu futuro definido após ser preso em flagrante na cidade de Bragança Paulista. Por conta do envolvimento no trágico acidente que provocou a morte de um motociclista, o jogador viu o Bragantino optar pela rescisão do contrato de empréstimo junto ao Palmeiras.

A informação foi divulgada pelo site "GE". Com a decisão tomada em torno do futuro de Renan, o Bragantino deve se pronunciar sobre o caso nas próximas horas. Agora, o zagueiro volta a ter contrato vigente com o Palmeiras, que é o clube que revelou o jogador para o futebol e vai ter que definir a situação do vínculo nos próximos dias.

No início da tarde desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o ex-jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

De acordo com as informações divulgadas pela “TV Vanguarda”, Renan foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o registro da prisão relata os agravantes pelo uso de bebida alcoólica e também pela falta de permissão para dirigir. Com isso, o zagueiro não tem direito a fiança.

Renan em ação
Renan está preso em cadeia do interior de SP (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

Segundo os relatos dos policiais, Renan se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente e também na delegacia. Em todo momento, o zagueiro revelado pelo Palmeiras se manteve calado na frente das autoridades. Segundo a publicação, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro do jogador.

Por não ter feito o teste do bafômetro, Renan foi autuado com o agravante pelo uso de bebida alcoólica e não por embriaguez ao volante, já que não existiu uma forma de comprovar a suspeita. Neste sábado, 23, o jogador do Bragantino vai passar por uma audiência de custódia para saber os próximos casos do lamentável episódio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!