Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO!

Renan faz pedido à Justiça após receber ameaças na porta de casa

Depois de ser preso e colocado em liberdade pouco tempo depois, Renan precisou alertar a Justiça sobre os episódios e teve seu pedido atendido

Redação Publicado em 26/07/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan aguarda o julgamento em liberdade - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
Renan aguarda o julgamento em liberdade - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

Depois de ser colocado em liberdade, o zagueiro Renan precisou se mudar do local em que estava por conta de ameaças recebidas. Após ter se envolvido em acidente que terminou com a morte de um motociclista, o jogador entrou em contato com a Justiça e pediu para sair de Bragança Paulista, já que vinha sendo ameaçado na porta de sua casa.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, Renan ficou bastante assustado com as ameaças, que teriam começado quando o jogador estava na prisão. Ao saber do caso, os advogados do zagueiro fizeram o pedido de mudança junto à Justiça e foram atendidos. Assim, o atleta não está mais em Bragança Paulista.

[Renan] tomou conhecimento, por familiares, de que nessas últimas 24 (vinte e quatro) horas já recebeu ameaças na porta da sua residência, tendo motivos concretos para temer por sua integridade física e de sua família", escreveram os advogados do jogador. "Inclusive, circulam nas redes sociais comentários ameaçadores e vídeos contendo agressividade contra [ele]”.

Depois do pedido feito pelos advogados, Renan foi autorizado a sair de Bragança Paulista para se afastar das ameaças recebidas. Vale destacar que o zagueiro precisou informar a mudança por conta da decisão da Justiça, que o impediu de deixar a cidade do interior e também de abandonar o país até que o julgamento fosse realizado.

Renan em ação pelo Bragantino
Renan não vai permanecer no Bragantino (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

RENAN - PRESO E LIBERADO!

Na tarde da última sexta-feira, 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

Preso após se envolver em acidente de carro com morte, Renan, do Bragantino, recebeu a liberdade provisória da Justiça no último sábado, 23. O jogador do Massa Bruta foi acusado de atropelar e matar um motociclista, de 38 anos, em Bragança Paulista, na noite de sexta-feira, 22. O zagueiro estava com sinais de embriaguez ao volante.