Mano Menezes em ação - GettyImages
NOVIDADE!

Reforço para Mano Menezes! Bahia apresenta Juan Ramírez e jogador faz promessa para torcida

Atleta foi contratado no início de novembro, porém teve de cumprir quarente e se apresentou nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h23 - Atualizado às 17h24

Mano Menezes ganhou mais uma boa opção para o seu setor ofensivo, isso porquê Juan Ramírez foi apresentado nesta quinta-feira, 26, pelo Bahia. O atacante chega para disputar uma vaga na equipe titular, após se recuperar da Covid-19. 

Mais conhecido como "Índio Ramírez", o colombiano deu maiores detalhes sobre o seu estilo de jogo e fez algumas promessas para os torcedores do Tricolor. De acordo com o atleta, a torcida baiana verá muitos passes para gol e raça para conquistar a Sul-Americana. 

"Estou feliz em chegar ao clube, com muita expectativa. Minhas características são passes, infiltrar nos atacantes, extremos, muitos passes para gols. Esperamos poder jogar. Esperar o que professor quer de mim. É entrar em campo, mostrar e ajudar a equipe a conseguir grandes coisas, a subir na tabela. Na Sul-Americana, esperamos chegar na final, que é muito importante para o clube ser campeão. É um objetivo que se tem", disse em entrevista coletiva. 

Com o contrato até dezembro de 2021, Ramírez também demonstrou muita surpresa com a infraestrutura do Bahia. Além disso, mostrou estar ansioso para poder representar as cores da equipe Tricolor. 

"Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito. Equipe grande. Estou surpreendido e espero aproveitar tudo 100% para me colocar à disposição do clube. Espero conseguir muitas coisas bonitas com o clube, títulos", contou. 

O atacante também revelou a origem de seu apelido "El Índio": "É por parte do meu avô. Por descendência familiar, meus tios, com índios. Eu gosto. Me recorda o avô, foi meu pai. Não tenho pai, foi ele que me criou. Eu gosto".


Mano Menezes Mercado da Bola Bahia Mano Menezes Campeonato Brasileiro

Leia também

Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”


Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer


Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate