Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

AD10S! Com Neymar e Di María, elenco do PSG se despede de Maradona

Durante o treinamento da equipe francesa, os jogadores homenagearam o craque argentino

Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona faleceu na última quarta-feira, 25 - GettyImages
Maradona faleceu na última quarta-feira, 25 - GettyImages

Na última quarta-feira, 25, o futebol mundial entrou em luto após o falecimento deDiego Armando Maradona. Clubes do mundo inteiro se despediram de um dos maiores jogadores da história do esporte e que marcou diversas gerações com seus dribles e belos gols. 

A notícia do falecimento do craque chocou a todos e muitos times europeus fizeram diversas homenagens ao ex-jogador. Um dos que mais se pronunciaram sobre o assunto foi o PSG, a equipe francesa, que possui nomes como Icardi, Di María e Leandro Paredes em seu elenco, prestou sua última homenagem para Maradona. 

Nesta quinta-feira, 26, durante o treinamento do Paris Saint-Germain, os atletas levaram uma bandeira da Argentina e respeitaram um minuto de silêncio. O clube francês aproveitou o momento e publicou a última mensagem para o eterno camisa 10 da Seleção Abiceleste. 

Quem ajudou na homenagem e segurou a bandeira da Argentina foi Neymar. O brasileiro ficou ao lado de Di María e ambos respeitaram o momento de reflexão ao lado de todo o elenco da equipe parisiense. 

Com a legenda "Até sempre, Diego", o Paris Saint-Germain publicou a foto de seus jogadores ao lado da bandeira do país de um dos maiores jogadores da história do futebol: Diego Armando Maradona. 

CONFIRA O POST: