Vinícius Jr e Benzema são os grandes destaques do Real Madrid na Champions League - GettyImages
EITA!

Real Madrid: Benzema abre o jogo sobre Vini Jr ser melhor do mundo

Benzema e Vini Jr estão vivendo uma grande fase no Real Madrid e o francês confia no brasileiro para o futuro do clube; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h07

Vinícius Jr e Benzema são os grandes nomes do Real Madrid na temporada e deram um grande show no primeiro jogo das quartas de final da Champions League. A vitória merengue de 3 a 1 em cima do Chelsea foi comandada pelo francês, que fez um hat-trick e ainda recebeu assistência do brasileiro para o primeiro gol que fez no Stamford Brigde

Depois da vitória na Champions League, Benzema concedeu entrevista para a "TNT Sports" e abriu o jogo sobre Vinícius Jr. O craque do Real Madrid fez diversos elogios para o brasileiro e o definiu como um dos melhores. De acordo com o artilheiro da equipe espanhola na temporada, o atacante vai mostrando pouco a pouco o que pode oferecer aos merengues.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vini é muito bom. Pouco a pouco mostra coisas boas para nós. Sempre nos ajuda e tem muita confiança. Como sempre digo, é um craque", destacou Benzema sobre Vinícius Jr e sua constante evolução na temporada de 2021/22.

Além disso, o atacante francês foi questionado sobre a possibilidade do brasileiro ser considerado o melhor do mundo no futuro. Benzema não se intimidou com a pergunta e demonstrou confiança na qualidade técnica de Vinícius Jr que vem crescendo. O jogador foi breve em sua resposta, mas deu a entender que confia na possibilidade disso acontecer.

Ancelotti aprovou a atuação de Benzema (Crédito: GettyImages)
Vini? Um dia... por que não?", declarou.

BENZEMA ELOGIADO POR CARLO ANCELOTTI!

Cada dia é melhor, como o vinho. Cada dia tem mais liderança, sente-se mais importante nesta equipe e é isso que faz a diferença. Tem muito mais personalidade. Sabe que é um jogador muito importante. Tem um comportamento exemplar para todos. Ele é um jogador completo. Faz muitos gols, por isso é muito importante”, elogiou Ancelotti durante a coletiva de imprensa após a vitória do Real Madrid em cima do Chelsea na Champions League. 

👓 pic.twitter.com/VRpMw3B1wH

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 7, 2022

 

Karim Benzema Vinicius Júnior Real Madrid Vinícius Jr Champions League Benzema

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10