Ramón Díaz, técnico do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
CAMPEONATO CARIOCA

Ramón Díaz menciona arbitragem polêmica após empate do Vasco

O Vasco terminou igualado com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no último final de semana; Cruzmaltino se encontra na zona de classificação do torneio

Redação Publicado em 29/01/2024, às 13h52

No último final de semana, Vasco e Bangu se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Carioca. As equipes terminaram igualadas com o placar de 2 a 2, mas o Cruzmaltino conseguiu se manter na zona de classificação para o mata-mata. Ainda assim, o técnico Ramón Díaz não ficou nem um pouco contente com a arbitragem do confronto.

“É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ele não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria”, destacou Ramón. Jair foi expulso com menos de cinco minutos no primeiro tempo, e um pênalti a favor do Bangu foi marcado nos momentos finais do jogo.

Show Player

“A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair. Foi uma jogada forte, mas não era para expulsão. O Vasco criou muitas situações, fizemos um bom jogo e o time está crescendo. Vamos continuar trabalhando”, complementou. O Cruzmaltino volta a campo contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira, 31.


 

Vasco Coletiva Ramón Díaz empate campeonato carioca Bangu

Leia também

Brasileiro do Porto entre na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”