Rafinha segue rumo ao Olympiacos - GettyImages
DE SAÍDA!

Rafinha fala sobre despedida do Flamengo e se diverte com brincadeira de Gabigol; entenda!

Lateral estava bastante emocionado ao comentar saída do clube rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 15h10

Nesta segunda-feira, 17, o lateral Rafinha falou pela primeira vez sobre sua saída do Flamengo. Com destino ao Olympiacos, da Grécia, o jogador quis conceder uma entrevista coletiva para se despedir dos torcedores e relembrar os momentos vividos com a camisa rubro-negra.

Bastante emocionado, Rafinha citou uma decisão muito difícil para deixar o Flamengo. Segundo ele, a atitude foi tomada com o coração partido, já que o lateral conquistou diversos títulos com a camisa do clube carioca.

Show Player

Além disso, Rafinha também falou sobre o sonho realizado de triunfar no futebol brasileiro. Com passagem gloriosa pela Europa, o lateral nunca escondeu o desejo de ser campeão atuando em seu país.

“Momento difícil para mim (emocionado). Queria agradecer por tudo. Vim pelo desafio de tentar triunfar no Brasil e consegui. Isso que ficou. Vai ficar marcado. Realizei sonhos... campeão do Brasileiro e Libertadores. Com 34 anos ainda ter mercado na Europa é um prêmio. Meus companheiros são prova de que dei meu sangue. Alguns momentos fui para o sacrifício, principalmente quando tive a lesão no rosto. Foi uma situação de risco, mas encarei e deu resultado”, contou Rafinha.

“Vivi momentos que ficarão marcados. O embarque para a Libertadores e para o Mundial ninguém vai apagar. O desfile depois do título ficará marcado. Agora chegou a hora de encarar mais um desafio. É uma decisão difícil, tive que pensar muito. Tomei decisão com o coração partido. Saio com sensação de dever cumprido”, completou.

A entrevista coletiva ainda teve um momento descontraído protagonizado por Gabigol. O atacante invadiu a sala de imprensa e chegou com vários isotônicos na mão, referência às críticas sofridas por Rafinha sobre seu tempo no futebol europeu.

Os jogadores se divertiram e deram um longo abraço de despedida. Logo na sequência, Gabigol se sentou em uma das cadeiras da sala de imprensa do Flamengo e seguiu acompanhando a entrevista do amigo.

Que momento! @gabigol se despede de @R13_official no Ninho. #CRF pic.twitter.com/9kPz1xnKXP

— Flamengo (@Flamengo) August 17, 2020

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol Rafinha Flamengo

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10