Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borussia Dortmund: Promessa do Flamengo e atualmente no Real Madrid, Reinier está a caminho do time alemão

Treinador da equipe aurinegra confirmou que o Borussia está em negociação para trazer o atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 17/08/2020, às 14h52 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages
Reinier em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages

Contratado pelo Real Madrid por 136 milhões de reais, Reinier pode estar de saída da equipe espanhola e seu destino pode ser o Borussia Dortmund. A revelação do Flamengo ainda não conseguiu ter oportunidades com Zidane e pode acabar atuando por outro time na próxima temporada. 

Sondado por times como Real Sociedad e Bayer Leverkusen, o atacante está cada vez mais próximo do Borussia. Quem comentou sobre a possibilidade, em entrevista coletiva, foi Lucien Favre, técnico da equipe aurinegra. 

"Queremos contar com ele cedido pelo Real Madrid, mas ainda não foi encerrada a negociação. Trata-se de um jogador jovem, que pode atuar como referência no ataque ou de meio-campista, até de falso 9", analisou a chegada de Reinier. 

Ver essa foto no Instagram

Começando bem a semana naquela resenha com meu irmão @rodrygogoes

Uma publicação compartilhada por Reinier Jesus (@reinier.jesus) em

Vale lembrar que o Portal GOAL noticiou que a falta de chances com Zinedine Zidane pode fazer com que o brasileiro procure um novo destino na Europa.

A reportagem do Esporte Interativo confirmou as especulações e deixou claro que o jovem está com o empréstimo totalmente encaminhado ao Borussia Dortmund. Após um grande duelo entre os aurinegros e o Bayern de Munique, ficou definido que o Borussia seria o local escolhido para Reinier.

Por mais que a situação esteja bem encaminhada, sabe-se que não tem nada fechado. Tudo deve tomar rumo nas próximas semanas, quando o restante da temporada europeia vai chegar ao fim, com a decisão da Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.