Rafaella Santos comentaou sobre término com Gabigol - Reprodução Instagram
ABRIU O CORAÇÃO!

Rafaella Santos abre o jogo sobre relacionamento com Gabigol e fala sobre término: "Parem de me associar a ele"

O jogador da Inter de Milãoe a irmã de Neymar Jr ficaram a maior parte de 2019 em vai e volta

Marcello Sapio Publicado em 16/01/2020, às 15h44

O relacionamento entre o jogador Gabigol e a influenciadora Rafaella Santos movimentou o mundo das celebridades esportivas em 2019 com reatos e términos.

Recentemente, foi vazado uma conversa íntima do atacante com uma modelo, supostamente na época em que eles estariam juntos e reascendeu a polêmica da infidelidade de Gabriel Barbosa.

Isso sem contar os boatos do término do relacionamento dos dois, já que a Rafaella deixou de seguir o atleta nas redes sociais.

Com isso, em seus stories, no Instagram, a irmã de Neymar Jr decidiu desabafar e colocar um ponto final nos rumores e anunciar o término da relação.

"Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", disse a blogueira.

Ela ainda reiterou que a relação dos dois, agora, é boa e desejou felicidades ao ex: "Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”

Em meio dessa confusão, Gabigol ainda não definiu o seu destino. O favorito é o Flamengo, mas a imprensa europeia fala em um interesse do Barcelona no jogador, além de propostas do West Ham.

Gabigol Neymar Jr Gabigol Rafaella Santos Flamengo

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo