Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Gabigol tem conversa íntima vazada com modelo: "Nosso segredo"

A data da conversa indica que o jogador ainda namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/01/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol teve conversa vazada com modelo! - GettyImages
Gabigol teve conversa vazada com modelo! - GettyImages

Gabigol foi exposto na web nesta quarta-feira, 15!

A modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, teve uma conversa íntima com o atacante do Flamengo vazada no internet.

Nos prints é possível ver uma conversa entre os dois, no qual Mariana tenta marcar um encontro com Gabriel e demonstra intimidade com o atacante.

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do portal UOL, a modelo confirmou que a conversa é real, mas disse que não foi ela quem  vazou. “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada".

Questionada pelo jornalista se o encontro romântico chegou a acontecer, Braguês não negou:  "Acho que pelos prints dá pra ter uma noção, né? Não tenho como mentir". Confirmou, mas afirmou serem apenas bons amigos.

Na época da conversa, Gabigol ainda namorava a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos. Nesta semana, Rafaella deixou de seguir o ex-namorado, que retribuiu o ato.




5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.