Rafael Gava é jogador do Cuiabá - AssCom Dourado / Flickr
ESCLARECIDO!

Rafael Gava, do Cuiabá, nega envolvimento em agressão contra mulher!

Por meio de nota oficial, Rafael Gava deu detalhes da história e deixou claro que estava em casa no momento da violência; Cuiabá já se pronunciou sobre o caso!

Redação Publicado em 09/12/2021, às 20h57

Nesta quinta-feira, 09, o Cuiabá vem vivendo momentos muito ruins por conta de uma acusação feita contra o atacante Clayson e que envolveu o meia Rafael Gava. Em depoimento dado à polícia militar, uma mulher de 22 anos informou que foi agredida pelo jogador. Além dele, outros dois homens estariam no local da violência.

Assim, outro atleta do elenco do Cuiabá passou a ser especulado como um dos dois homens presentes na cena de agressão. No entanto, a história não procede. Por meio de nota oficial, o meia Rafael Gava negou que tenha participado do encontro com a mulher no motel e deixou claro que estava em casa no momento do ocorrido.

Show Player

 

Venho pela presente nota oficial informar que expressamente não tive qualquer relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem, que se tornou público nos últimos dias. Conforme já foi esclarecido na própria nota oficial do Cuiabá EC, reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares”, contou Rafael Gava.

Reitero que me coloco a disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes. Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres”, completou o jogador do Cuiabá.

NOTA OFICIAL

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Confira a nota na íntegra: https://t.co/bft2TAH8an pic.twitter.com/GCg3VzpKXr

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) December 9, 2021

Entenda o caso!

Na última terça-feira, 07, uma jovem de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá e alegou, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ter sido agredida em um motel. A mulher afirmou que estava com três homens e duas mulheres, e que Clayson teria quebrado uma garrafa e a agredido.

Assim, o Cuiabá anunciou nesta quinta-feira, 09, a rescisão de contrato com o atacante Clayson, acusado de agressão por uma mulher de 22 anos. Em nota, o clube informou que o jogador assumiu participação no caso e isentou da acusação Rafael Gava, que também consta no Boletim de Ocorrência.

Cuiabá rescinde com Clayson após acusação de agressão a mulher (Crédito: GettyImages)

 

cuiabá Rafael Gava Clayson

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida