Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid e isso deve acontecer em junho - GettyImages
EITA!

PSG: Mbappé toma decisão bombástica sobre carreira; veja!

Mbappé é considerado o principal nome do PSG para a temporada de 2021/22, mas a tendência é de que ele não siga na França; saiba mais!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h50

A novela entre PSG, Real Madrid e Kylian Mbappé ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do jornal alemão "Bild", o atacante francês tomou uma decisão importante para a sua carreira, mas ela não será revelada oficialmente antes dos confrontos de oitavas de final da Champions League, que começam a ser disputados a partir do próximo dia 15 de fevereiro. 

De acordo com a publicação, Mbappé decidiu que não renovar o seu contrato com o PSG e também assinou vinculo com o Real Madrid. Segundo a publicação, os merengues chegaram num comum acordo com o atacante e ele aceitou a oferta para se juntar a equipe madrilenha no início da próxima temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o jornal alemão trouxe valores que envolveram esse possível novo acordo entre Kylian Mbappé e Real Madrid. Seguindo as informações da publicação, o francês assinou um contrato no valor de 300 milhões de reais, que vai receber anualmente do clube espanhol. Caso a notícia e as quantias se confirmem, o atual camisa 7 do PSG vai se tornar o jogador mais bem pago do mundo.

A publicação do "Bild" garante que as partes vão negar o acerto e não irão comentar sobre o tema até depois das oitavas de final da Champions League. O sigilo é grande, pois PSG e Real Madrid irão medir força na Liga dos Campeões e Mbappé não quer gerar qualquer tipo de problema para uma das partidas mais esperadas da temporada. 

Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid ao final desta temporada (Crédito: GettyImages)

 

O desejo de Kylian Mbappé de se juntar ao Real Madrid é antigo. No início desta temporada, os merengues chegaram a fazer uma grande oferta para o PSG, mas o clube francês recusou e manteve o atleta para a temporada. No entanto, seu contrato vai se encerrar no próximo dia 30 de junho e, ao que tudo indica, o atacante não irá renovar o seu vínculo com os parisienses.

 

Kylian Mbappé Real Madrid Mercado do bola PSG Kylian Mbappé

Leia também

De volta, Gabigol é relacionado para jogo da Copa do Brasil


Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição