Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé garante foco no PSG e manda forte recado ao Real Madrid!

Destaque da equipe francesa, Mbappé foi questionado sobre o encontro diante do time espanhol nas oitavas da Champions League e demonstrou muita personalidade

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue focado no PSG - GettyImages
Mbappé segue focado no PSG - GettyImages

Desde o sorteio da Champions League, o atacante Mbappé (23) se tornou um dos principais assuntos do futebol europeu por conta do encontro entre PSG e Real Madrid, que vão se enfrentar nas oitavas de final da competição. Por conta dos rumores de sua ida ao clube espanhol, o camisa sete decidiu se pronunciar sobre a partida.

Em entrevista à “CNN”, Mbappé demonstrou muita sinceridade ao mandar um recado ao Real Madrid antes do confronto contra o Paris Saint-Germain. Com fortes palavras, o atacante garantiu estar focado em vencer o clube merengue, além de afirmar não ser o momento ideal para falar sobre transferência.

CANAL - SPORTBUZZ:

Realmente não é hora de falar sobre isso [transferência]. Só penso em vencer o Real Madrid na Champions League. Estamos prontos e estou pronto para jogar e dar tudo pelo PSG”, garantiu Mbappé em entrevista à “CNN”.

"Não, não vou ao Real Madrid em janeiro. Estou no Paris Saint-Germain, estou muito feliz e vou terminar a temporada a 100% como jogador do PSG. Vou dar tudo para ganhar com o Paris todos os títulos este ano", completou o craque francês.

Vale destacar que Mbappé não deve entrar em campo já acertado com o Real Madrid. Mesmo podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, o atacante deixou claro que quer se concentrar apenas nos desafios do PSG antes de definir o futuro da carreira no ano que vem.

MBAPPÉ RECEBE PRÊMIO!

Na última segunda-feira, 27, o atacante Mbappé (23) recebeu mais um prêmio em sua breve carreira dentro dos gramados. Muito jovem, o craque do PSG vem se destacando cada vez mais ao longo das temporadas e já está sendo visto pelos críticos como um dos melhores do mundo na atualidade.

Mbappé segue ganhando prêmios com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Prova disso foi o prêmio de melhor jogador do mundo de 2021 entregue pela "Globe Soccer Awards", que premia diversos jogadores em uma cerimônia para lá de tradicional. No evento realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, Mbappé levou o prêmio de maior destaque do futebol internacional neste ano.