Daniel Alves - Getty Images
CASO DANIEL ALVES

Prima de suposta vítima detona Daniel Alves em julgamento

O primeiro dia do julgamento de Daniel Alves, acusado de violência sexual, foi concluído nesta segunda-feira; leia as aspas da parente da denunciante

Redação Publicado em 05/02/2024, às 14h17

Nesta segunda-feira, 5, ocorreu o primeiro dia do julgamento de Daniel Alves, acusado de agressão sexual, na Espanha. Além do depoimento da denunciante, testemunhas deram as suas versões do caso, incluindo garçons da boate, uma amiga e uma prima da suposta vítima.

“Estiveram por muito tempo lá (no banheiro), não sei quanto. Quando ela saiu, estava com a cara feia... Então, perguntei se ela estava bem. Ela só disse "vamos!". Fomos embora. Ela disse que ele (Daniel Alves) fez muito mal a ela, que tinha ejaculado dentro dela... Minha prima não dorme, toma remédio, antes não era assim. Tem tomado antidepressivos, não trabalha, apenas sai de casa quando queremos e insistimos muito. Choramos dia sim, dia não”, relatou a prima da jovem.

Show Player

Ana Matallana, amiga da denunciante, também explicitou o trauma vivenciado: “Vejo que ele se aproxima dela com a mesma atitude pegajosa com que se aproximou de mim. Vejo ela tensa... Eles vão até uma porta e eu já a perco de vista”. Matallana ainda compartilhou que a suposta vítima não queria denunciar Alves com receio de ser desacreditada, mas, que foi incentivada pela amiga a fazê-lo.


 

vítima Daniel Alves julgamento estupro

Leia também

Fluminense vence fora, e Diniz fica satisfeito com desempenho defensivo


Palmeiras goleia Liverpool-URU e se garante nas oitavas da Libertadores


Paquetá reconhece ótima fase de Vinicius Júnior: “Muita personalidade”


Bayer Leverkusen quebra recorde histórico de invencibilidade na Europa


Liga Europa: Leverkusen empata com a Roma, segue invicto e vai à final


Palmeiras: Leila Pereira oferece avião para enviar suprimentos ao RS