Maurício Gagliotte - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
FIM DO SILÊNCIO!

Presidente do Palmeiras se pronuncia pela primeira vez após polêmicas: “Vamos brigar pelo título”

Atual mandatário chegou a citar motivos que ocasionaram a demissão de Luiz Felipe Scolari

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 09h26

Maurício Gagliotte esperou a poeira abaixar para poder voltar a se encontrar com a mídia. Depois da eliminação na Copa Libertadores e a demissão de Luiz Felipe Scolari, o atual mandatário do Palmeiras evitou os holofotes e esperou o momento certo para uma conversa com os jornalistas.

Depois da vitória por 6x2 contra o CSA, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Palmeiras deixou o Pacaembu com sorriso no rosto e não negou um bate-papo com os profissionais que estavam na zona mista.

Um dos primeiros fatos questionados foi a demissão de Felipão, tendo em vistas que Maurício havia bancado a permanência do técnico no clube. Sem fugir do assunto, Gagliotte disse que tudo aconteceu com base em uma série de motivos e fatores que fizeram com que a diretoria agisse de forma rápida e eficaz.

“A troca (de treinadores) aconteceu porque, naquele momento, tínhamos caído e precisávamos recuperar o espaço perdido. Agora estamos no caminho novamente”, disse o presidente.

Reforçando a importância do resultado atual e parabenizando a gestão de Mano Menezes, o profissional chegou a falar um pouco sobre o futuro do clube, tanto em questão de pretensões para o futuro, quanto a briga pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos trabalhando pensando em daqui a dois, três anos. O Palmeiras tem um grupo muito qualificado que tem condições de brigar por todos os títulos. Não conseguimos chegar na Copa do Brasil, na Copa Libertadores, mas vamos disputar o Campeonato Brasileiro. A gente trabalha para isso, pontuar e estar próximo do líder. Vamos brigar pelo título”, finalizou.

Felipão Mano Menezes Campeonato Brasileiro alexandre mattos Mauricio Gagliotte Palmeiras

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita