Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages
DESCONVERSOU!

Presidente do Palmeiras quebra o silêncio sobre possível chegada de Borré

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Verdão

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h38

Nas últimas semanas, o interesse do Palmeiras na contratação de Rafael Borré, do River Plate, vem tomando conta dos noticiários. Em fim de contrato, o atacante segue sendo bastante procurado por diversos clubes do futebol mundial.

Porém, o Verdão vem sendo apontado como grande favorito para fechar a contratação de Borré. Diante de todas as especulações, o presidente Maurício Galiotte decidiu abrir o jogo sobre a negociação com o atacante.

“O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado”, desconversou Galiotte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito, são jogadores de muito caráter e que estão na história do clube”, completou.

Apesar de desconversar sobre a possível chegada de Borré, Galiotte garantiu que o Palmeiras segue de olho no mercado da bola. Segundo ele, todas as negociações precisam ser bem estudadas antes do anúncio oficial.

“O que eu posso dizer é que o Palmeiras está sempre atento ao mercado, vamos trabalhar para qualificar esse elenco sempre, com responsabilidade, com disciplina, com o cuidado que o momento merece. Ainda estamos passando por uma pandemia complexa”, concluiu.


Palmeiras Maurício Galiotte Borré

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade