Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONCORRÊNCIA!

Por Borré, Palmeiras vê fôlego do River e concorrência de time do Canadá; saiba mais!

Clube argentino vai tentar a renovação de contrato do jogador nesta sexta-feira, 26

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré, jogador do River Plate - GettyImages
Borré, jogador do River Plate - GettyImages

O Palmeiras não desistiu de contar com Rafael Santos Borré para tê-lo em seu elenco a partir do meio do ano nessa negociação que está sendo tratada como "complexa" pela diretoria Alviverde.

Na noite da última quinta-feira, 25, a equipe Alviverde ganhou mais um concorrente para tentar contratar o jogador no meio do ano: o Toronto FC, do Canadá, equipe que joga a Major League Soccer (MLS).

Esse interesse foi confirmado pelo site "Globo Esporte" por pessoas próximas a Rafael Borré, que assegurou ao River Plate a permanência até o fim do junho, quando acaba o contrato.

Ao mesmo tempo, o próprio clube argentino inicia nesta sexta-feira, 26, as tratativas para renovar o vínculo.

Segundo Helmuth Wennin, um dos agentes de Borré, o River Plate surge como prioridade no momento e as conversas para o "Fico" definitivo na Argentina também foram confirmadas por um dirigente do clube.

Já pelo lado do Palmeiras, o clube está tratando o negócio com cautela. Dentro da diretoria, a negociação é tratada como complicada e a postura ainda é de aguardar o sinal de Borré para avançar.

A contratação de um centroavante é vista como uma necessidade pela comissão técnica de Abel Ferreira.