Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Palmeiras adota postura 'inédita' para negociar com Borré e desagrada empresários; diz site

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Verdão

Redação Publicado em 26/02/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages
Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages

A negociação do Palmeiras pelo atacante Rafael Borré, do River Plate, já não caminha tão facilmente. Após as primeiras conversas, a vinda do jogador ao futebol brasileiro ficou mais complicada por conta da postura adotada pelo alviverde.

De acordo com as informações do site GE, os representantes de Borré se desapontaram com duas atitudes do Palmeiras no início das negociações. A primeira delas é referente ao envio de um empresário para negociar e não de um dirigente do clube brasileiro.

A outra reclamação faz referência ao fato de o Palmeiras ter procurado diretamente Borré. Sem passar pelos empresários do atacante, o clube logo partiu para conversar com o jogador e o fato não agradou ao staff do atleta.

Ainda segundo a publicação, o episódio surpreendeu o próprio Borré, que solicitou que o Palmeiras consultasse seus empresários para formalizar o interesse e uma possível proposta pela contratação.

Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.