Presidente do Atlético-MG rebateu as provocações do VP do Flamengo - Bruno Sousa / Atlético-MG
EITA!

Presidente do Atlético-MG responde VP do Flamengo e ironiza

VP do Flamengo fez uma postagem sobre o erro no gol do Atlético-MG contra o América Mineiro e Sérgio Coelho respondeu Rodrigo Dunshee

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h12

O presidente do Atlético-MG respondeu em áudio o VP do Flamengo e ironizou a publicação que Rodrigo Dunshee fez nas redes sociais sobre o gol irregular de Ademir contra o América Mineiro dizendo que "começou o ano". Na oportunidade, Sérgio Coelho não poupou críticas para o dirigente da equipe carioca e rebateu o rival na mesma moeda.

De acordo com o áudio do presidente do Atlético-MG, que teve algumas falas divulgadas pelo site Globo Esporte, não é novidade que o VP do Flamengo tenha se manifestado sobre o lance. Sérgio Coelho chamou Rodrigo Dunshee de "bobo da corte" e ironizou o rival e a sua publicação logo depois da partida contra o América Mineiro. 

Canal - SportBuzz

Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por "bobo da corte", referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: "qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?", afirmou durante o áudio em resposta ao VP do Flamengo.

Sérgio Coelho ainda finalizou dando um resposta direta para Rodrigo Dunshee sobre os erros de arbitragem a favor do Flamengo: "Ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele".

Ademir comemorando o gol de empate do Atlético-MG contra o América-MG na Libertadores 

ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE A POLÊMICA ENTRE ATLÉTICO-MG E FLAMENGO!

O vice-presidente geral e também jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches não deixou passar o erro da arbitragem que acabou favorecendo o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 13, diante do América pela Libertadores. Acontece que na visão do dirigente, o gol de Ademir foi feito de forma irregular, mas foi encoberto pela arbitragem.

Por conta disso, o VP do Flamengo ironizou o lance, publicando uma imagem do jogador do Atlético-MG adiantado no exato momento em que recebia a assistência feita por Mariano, que resultou no gol. Tendo o Galo como um dos principais rivais do Rubro-Negro no Brasileirão, o dirigente também fez um comentário sobre o caso: "Começou o ano".

Começou o ano... pic.twitter.com/5AKFUQLHaW

— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022

 

Rodrigo Dunshee Atlético-MG América Mineiro Libertadores Flamengo Sérgio Coelho

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa