Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Dirigente do Flamengo cutuca Atlético-MG e Galo repudia; saiba mais

Rodrigo Dunshee, do Flamengo, pediu punição severa ao Atlético-MG, após polêmica com VAR

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h15 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG repudiou fala de dirigente do Flamengo - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG repudiou fala de dirigente do Flamengo - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O clima entre Atlético-MG e Flamengo esquentou nesta sexta-feira, 15, depois de uma declaração de Rodrigo Dunshee. O vice-presidente geral e também jurídico do clube carioca pediu uma punição ao Galo, depois de toda a polêmica envolvendo Rodrigo Caetano, que teria invadido a sala do VAR na partida contra o Santos

Por meio de suas redes sociais, o dirigente do Flamengo pediu para que o caso fosse analisado com maior atenção pelo STJD. Rodrigo Dunshee comentou sobre a atuação e pediu para que os responsáveis fossem punidos severamente. 

"Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, qdo invadem ou tentam invadir a sala onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD.", escreveu no Twitter. 

Depois da grande repercussão das falas do cartola flamenguista, o Atlético-MG se pronunciou oficialmente sobre a declaração e fez uma nota de repúdio. O Galo aproveitou para cutucar o Flamengo e relembrou que o futebol não possui mais espaço para pressões externas. 

"É necessário que haja responsabilidade e bom senso nas manifestações de dirigentes, para que não se instale um clima de beligerância e acusações infundadas. O tempo de manobras extracampo e favorecimentos já acabou! Pelo menos, é o que se espera!", alfinetou. 

CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO NA ÍNTEGRA!

"O Clube Atlético Mineiro manifesta repúdio às seguidas declarações de dirigentes e lideranças do Flamengo, como a feita hoje, pelo vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, em sua conta no Twitter.
Nela, de forma dissimulada e ardilosa, ele afirma que dirigentes do Galo tentaram invadir a sala do VAR (no jogo Atlético x Santos, no último dia 13, no Mineirão), e pede punições ao Clube e aos dirigentes (a quem chama de agressores), em face dessa suposição.
É necessário que haja responsabilidade e bom senso nas manifestações de dirigentes, para que não se instale um clima de beligerância e acusações infundadas.
Não houve, por parte do diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, qualquer tentativa de invasão à sala do VAR, tampouco de outro dirigente da nossa equipe. As afirmações são mentirosas e seus autores responderão pelos seus atos, no tempo próprio.
O Atlético agirá com firmeza contra todos que proferirem declarações mal-intencionadas, e que se prestam unicamente a prejudicar o bom desempenho esportivo do Galo.
O tempo de manobras extracampo e favorecimentos já acabou!
Pelo menos, é o que se espera!"