Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabigol faz post debochado após vitória do Flamengo na Libertadores

Gabigol aproveitou que fez um dos gols da vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Talleres na Libertadores para zoar os críticos nas redes sociais

Redação Publicado em 13/04/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, jogador do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Gabigol, jogador do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

Gabigol foi debochado nas redes sociais nesta terça-feira, 12. Depois da vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Talleres, pelo segundo jogo válido pela Libertadores, o autor de um dos gols aproveitou para tirar uma com a cara dos críticos. Isso porque na última semana a equipe Rubro-Negra estava sendo bastante pressionada pela torcida por conta dos resultados recentes conquistados até aqui na temporada.

A derrota na grande final do Campeonato Carioca pesou, inclusive, para que a torcida organizada fosse protestar em frente ao CT. Nem mesmo a vitória na estreia da Libertadores tinha deixado a situação um pouco menos tensa. Nos protestos, os torcedores bateram nos carros dos jogadores e conversaram com alguns nomes de forma mais intensa e forte. 

Canal - SportBuzz

Gabigol foi um deles que desceu do carro para ficar mais próximo da torcida, e se exaltou em alguns momentos da conversa. O camisa 9 não está vivendo o seu melhor no momento no Flamengo e lida diariamente com diversas críticas sobre sua atuação. Depois da vitória diante do time argentino, ele respostou uma publicação com seus bons números no time e ironizou.

No texto, Gabigol escreveu: "#ForaGabigol". E colocou algumas risadas na publicação. Pela equipe carioca, o jogador chegou aos 115 gols marcados em 163 jogos disputados. Além disso, é dono de 35 assistências desde que foi contratado em 2019. Nesta temporada, ele balançou as redes 11 vezes em 16 partidas em que esteve em campo, dando também uma assistência.

Gabigol comemorando na vitória do Flamengo
Gabigol comemorando na vitória do Flamengo (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

Assim, com o atacante mais uma vez em campo, o próximo compromisso do Flamengo vai acontecer pelo Brasileirão, diante do São Paulo, já neste domingo, 17, às 16h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. Pelo torneio nacional, a equipe carioca tenta se recuperar do empate na estreia da competição contra o Atlético-GO, apesar de ter apresentado um jogão.