Polícia prende suspeitos de ataque ao ônibus do Fortaleza - Reprodução
OPERAÇÃO "HOOLIGANS"

Polícia prende suspeitos de ataque ao ônibus do Fortaleza

Pouco mais de duas semanas depois do ataque ao ônibus do Fortaleza, a polícia de Recife prendeu os primeiros suspeitos; veja

Redação Publicado em 15/03/2024, às 10h47

Após 22 dias, a Polícia Civil de Recife cumpriu um mandato para prender três suspeitos de participar do ataque ao ônibus do Fortaleza. A operação nomeada como “Hooligans” segue cumprindo os mandados, já que sete já foram emitidos pela autoridade local. Além das prisões, buscas e apreensões também estão sendo realizadas.

A informação foi oficializada pela Secretaria de Defesa de Pernambuco, que prometeu voltar com atualizações em um “momento oportuno”. De acordo com o “Globo Esporte”, um dos suspeitos foi preso com a camisa da Torcida Jovem do Sport, torcida organizada suspeita de estar por trás do ataque.

Já tem 2 horas dessa postagem e você não viu tanta repercussão. A satisfação em punir o clube foi o suficiente pros "revoltados". O Fortaleza, que fez campanha e tudo pra prisão deles, não soltou um piu no perfil oficial. Enfim. https://t.co/8HJUGRHDoL

— 🗞️m🅱️rcuscuz (@elmarcuscuz) March 15, 2024

O caso aconteceu logo depois de um confronto entre Fortaleza e Sport, em Recife, e feriu alguns jogadores do time cearense. Vale lembrar que o Rubro-Negro foi condenado, em primeira instância, a jogar oito partidas com os portões fechados. O clube se manifestou comemorando as prisões e prometeu utilizar o fato para recorrer em sua defesa.


 

operação Hooligans Fortaleza Sport

Leia também

Casemiro sofre críticas no Manchester United e desabafa: “Agora...”


Volante do Ceará valoriza ponto fora de casa na Série B


Após faturar o título da Premier League, Guardiola diz se fica no City


Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League