Willian sofre ameaças e pode deixar o Corinthians - Crédito: Getty Images
PRENDEU!

Polícia prende suspeito de ameaças à família de Willian

Com o baixo desempenho da equipe do Corinthians nos últimos jogos, alguns jogadores foram criticados pela torcida, que, em alguns casos, passou do limite

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h10

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civíl prendeu o homem apontado com o suspeito de ameaçar Willian, jogador do Corinthians, e sua família. A denúncia foi feita pelo atacante corintiano na última quarta-feira, 25, após receber ataques e insultos a ele e sua família em suas redes sociais.

Após o empate do Timão contra o América-MG, a torcida ficou impaciente devido a tantos resultados ruins. Ainda assim, o clube segue na parte de cima da tabela do Brasileirão e se prepara para disputar as oitavas de finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Ainda assim, alguns torcedores passaram do limite e fizeram ameaças.

CANAL - SPORTBUZZ

"Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa po**a que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, 'fi'. Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, c*zão", publicou o suspeito que foi levado à delegacia nesta quinta-feira.

Assim como Willian foi buscar ajuda nas autoridades, Cássio e Paulinho também já passaram por situações parecidas ao longo desta temporada e pedem que medidas sejam tomadas. Por essas e outras situações, o atacante já aparenta estar insatisfeito no futebol brasileiro e pode fazer as malas para buscar novas oportunidades na Europa.

Corinthians se pronunicia após ameaças a Willian - Crédito: Getty Images

"O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio", publicou o Timão em nota oficial na noite desta quarta-feira, 1.

O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio. pic.twitter.com/FZZke3JmIc

— Corinthians (@Corinthians) June 1, 2022

 

willian Ameaças Corinthians

Leia também

Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”