Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Corinthians: Willian regista boletim de ocorrência após ameaças

Camisa 10 do Corinthians foi até a polícia pela segunda vez registrar o boletim de ocorrência por conta das ameaças que recebe nas redes sociais

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Corinthians, Willian com as mãos na cabeça - GettyImages
Jogador do Corinthians, Willian com as mãos na cabeça - GettyImages

O camisa 10 do Corinthians, Willian teve que voltar para a delegacia nesta quarta-feira, 1°, pela segunda vez para registrar um boletim de ocorrência. Acontece que o jogador Alvinegro procurou a Polícia Civil para denunciar as ameaças e insultos que ele e sua família estariam recebendo através das redes sociais nos últimos dias.

Por conta disso, ele se dirigiu pessoalmente à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), órgão de execução da Polícia Civil, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência pelas ameaças recebidas na terça-feira, 31. Por lá, o jogador foi recebido pelo delegado César Saad, que vai investigar a autoria das mensagens.

Canal - SportBuzz

Uma das mensagens de ódio que o jogador do Corinthians recebeu através do "Instagram" foi por um torcedor identificado como "raphaoriginal", que diz: "Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porr* que tá aí não, cambada de maric*. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuz**", escreveu marcando Willian na publicação.

O lamentável é o fato de essa ser a segunda vez desde que voltou ao Brasil que Willian procura ajuda por conta das ameaças virtuais. Em abril, depois que o Corinthians perdeu para o Always Ready na Libertadores, ele foi um dos jogadores que se deparou com as mensagens nas redes sociais, assim como Cássio e Paulinho, que registraram o B.O. na oportunidade.

Corinthians tem registro de boletim de ocorrência feito por Willian
Corinthians tem registro de boletim de ocorrência feito por Willian (Crédito: GettyImages)

Mais uma vez

Inclusive, nesta semana, logo depois do empate em 1 a 1 contra o América-MG, a esposa do jogador havia publicado nas redes sociais outras mensagens de ódio que Willian teria recebido pelo fato de ter deixado a partida machucado. Dentro das quatro linhas, ele recebeu pancadas e pediu substituição na partida do último domingo, 29.