Auxiliar do Palmeiras, João Martins - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
NÃO FOI BOM

Palmeiras: auxiliar reclama de árbitro, mas diz que time jogou abaixo

Palmeiras foi superado pelo São Paulo por 1 a 0 na Copa do Brasil, em um confronto onde a equipe da casa se sobressaiu principalmente no primeiro tempo

Redação Publicado em 24/06/2022, às 07h20

O Palmeiras não conseguiu repetir a dose aplicada diante do São Paulo no Brasileirão na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 23, e acabou saindo do Morumbi derrotado pelo placar de 1 a 0. Depois da partida, o auxiliar de Abel Ferreira, que não pôde estar na área técnica já que se recupera do coronavírus, João Martins não gostou nem um pouco do que viu em campo.

Na avaliação do auxiliar, que inclusive sofreu a sua primeira derrota sob o comando do Palmeiras na beira do campo, o elenco apresentou uma atuação bem abaixo da média no Morumbi. Agora, com essa derrota, o Alviverde precisa vencer o jogo de volta por pelo menos um gol de diferença para conseguir levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Canal - SportBuzz

"Não vamos arranjar desculpas. O adversário foi mais forte e mereceu ganhar. Não fomos capazes de criar, tivemos seis finalizações e nenhuma no gol. O adversário também não criou muito. Tivemos um momento de desconcentração porque todos viram a falta que foi, só o árbitro que se lembrou de não ver a falta. Sabíamos que seria um jogo agressivo", disse o auxiliar.

"O árbitro deveria ter se preparado para isso. Só faltou o Reinaldo pisar no Dudu, de resto fez tudo. Ele marcou mão, disse que o Dudu deu com a bola na mão. É incompreensível. O Gómez saiu para falar com o árbitro, rolou uma desconcentração que não deveria ter acontecido, assumimos nossa culpa. Sem desculpas. O adversário foi mais forte, essa é a realidade da história", completou João Martins.

Palmeiras e São Paulo na partida da Copa do Brasil (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

 

O comandante do Palmeiras na partida da Copa do Brasil ainda falou sobre o bom desempenho do São Paulo nos duelos contra o Palmeiras. Até aqui, foram cinco jogos, sendo três vitórias dos Alviverdes e duas do Tricolor. Ainda que tenha reconhecido a boa atuação do rival, o auxiliar disse que faltou mais agressividade do time na hora de chegar para finalizar.

Fim de jogo: São Paulo 1x0 Palmeiras.#AvantiPalestra #SAOxPAL#VerdãoDoBrasil

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 24, 2022

"Hoje tivemos um bocadinho abaixo. Na primeira parte principalmente, quando ganhamos a bola muitas vezes em zonas baixas, o adversário a pressionar bem e nos criou algumas dificuldades. Pecamos um pouco no nível de agressividade sem bola. Foi difícil, tivemos uma produção abaixo, mas nada está perdido. Queríamos um resultado e um desempenho diferentes, hoje não conseguimos e não fomos capazes", apontou.

Próximos compromissos

Assim, o jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo está marcado para acontecer no dia 14 de julho, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Porém, antes disso o Palmeiras já tem compromisso. Neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília), o time encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Brasileirão.


 

 

Palmeiras João Martins Copa do Brasil São Paulo

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal