Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Palmeiras: Galatasaray prepara proposta por Scarpa, diz jornalista

O Palmeiras entra em campo contra o São Paulo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil enquanto o Galatasaray se prepara para ir com força na contratação de Gustavo Scarpa

Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa pode deixar o Palmeiras - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Scarpa pode deixar o Palmeiras - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quinta-feira, 23, o Palmeiras visita o São Paulo no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, mas já parece ter que se preocupar com questões extracampo também. Isso porque Gustavo Scarpa chamou a atenção do exterior e pode, a qualquer momento, receber proposta do Galatasaray para deixar o Verdão.

Em grande fase, o meio-campista tem sido crucial nos resultados positivos do Palmeiras na temporada até o momento. Depois da lesão de Raphael Veiga, o jogador assumiu a posição no meio de campo e correspondeu às expectativas da comissão técnica e dos torcedores, fazendo grandes jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

Na última segunda-feira, 20, o Verdão também enfrentou o São Paulo no Morumbi e Scarpa foi fundamental na vitória Alviverde. Depois de estar perdendo o jogo até os 45 minutos do segundo tempo, a equipe comandada por Abel Ferreira conseguiu a virada com participação do camisa 14 nos dois gols.

Contudo, a boa passagem do jogador pelo Palmeiras parece estar perto do fim, já que as boas atuações chamaram a atenção do Galatasaray, da Turquia. Depois de deixar explícita a vontade de jogar na Europa, o jogador pode estar fazendo seus últimos jogos com a camisa do Verdão antes de mudar de ares.

Scarpa vive grande momento
Gustavo Scarpa tem feito grandes jogos pelo Palmeiras em 2022 - Crédito: Flickr (Cesar Greco)

Com contrato até o final do ano, o meio-campista estava em processo de renovação de contrato com o clube paulista, mas não teve nada definido. Agora, segundo o jornalista Georgios Sideridis, o clube de Istambul prepara uma proposta que gira em torno dos R$15,3 milhões para poder contar com o jogador, mas nenhum contato oficial foi feito até o momento.