Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM CLÁSSICO

Palmeiras: Rony revela estratégia para jogo contra o São Paulo

Atacante do Palmeiras, Rony detalhou os preparativos para enfrentar o São Paulo pela segunda vez na semana; equipes se encontram pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony, atacante do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Rony, atacante do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Rony, jogador do Palmeiras, foi sincero sobre a próxima partida contra o São Paulo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É a segunda vez que haverá o Choque-Rei na agenda dos times; o primeiro correspondia à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrido na segunda-feira, 20. O atacante pregou racionalidade e “pés no chão” para enfrentar o Tricolor no Morumbi.

“É uma nova competição, é diferente do Brasileiro, mas o espírito é o mesmo”, explicou. “Estamos com os pés no chão, até porque se trata de um grande clássico. Temos de entrar com a mesma pegada que as coisas vão acontecer naturalmente. Acredito que cada jogo tem uma estratégia diferente [...]. Vamos muito concentrados porque sabemos que não podemos errar”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Rony ainda reforçou a necessidade de dedicação por parte do elenco: “Vai ser um jogo de detalhe e muita concentração, não podemos errar. São duas equipes querendo passar de fase, acredito que será um jogo competitivo e definido no detalhe. Esse jogo nos prepara para coisas grandes que estão por vir”.

PRIMEIRO JOGO

Com emoção! De virada (e no apagar das luzes), o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 20, pelo encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após pressão na etapa final, a equipe alviverde evitou a derrota e chegou ao 19º jogo de invencibilidade no ano. Patrick abriu o placar para os mandantes. Nos acréscimos, Gustavo Gómez e Murilo garantiram a vitória do Verdão no Choque-Rei.

Palmeiras em campo contra o São Paulo
Palmeiras em campo contra o São Paulo (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 28 e manteve três pontos de vantagem para o vice-líder Corinthians, ficando na liderança isolada do Brasileirão. A última derrota do alviverde foi para o Ceará (3 a 2), na rodada de estreia. Já o São Paulo estacionou nos 18 pontos e encerrou a rodada na nona colocação. A equipe de Rogério Ceni está a três pontos do Atlético-MG, quarto.