Tite está muito perto de ser o novo técnico do Flamengo - GettyImages
SERÁ QUE VEM?

O que falta para Tite assinar com o Flamengo?

Em negociação com a diretoria do Flamengo, Tite chegou a ser sondado pelo Corinthians, mas não quis dar sequência nas conversas

Guilherme Assumpção Publicado em 28/09/2023, às 09h05

O que falta para Tite assinar com o Flamengo? A resposta dessa pergunta é o que vem deixando os torcedores cariocas em dúvida. Mas não há motivos para se preocupar. Com as negociações em andamento, o treinador vai ser o novo comandante Rubro-Negro. No entanto, a assinatura do contrato só será feita quando Jorge Sampaoli for demitido.

Na noite da última quarta-feira, 27, Tite se reuniu com três dirigentes do clube carioca: Rodolfo Landim, o presidente, Marcos Braz, o vice de futebol, e Bruno Spindel, o diretor executivo. Eles jantaram no Rio de Janeiro e deram sequência às negociações. Enquanto isso, Sampaoli dava mais um treino como comandante do Flamengo.

Show Player

De acordo com as informações do site "GE", Tite definiu que não vai assinar o contrato e nem dar uma resposta definitiva ao Flamengo enquanto Sampaoli estiver no cargo. Por outro lado, a diretoria também não vai demitir o argentino caso não tenha tudo definido com o ex-Seleção Brasileira. Assim, o impasse se formou nas conversas entre as partes.

No entanto, o Flamengo não tem a menor preocupação com o entrave. O time trabalha com esta quinta-feira, 28, como o dia mais importante para acertar os detalhes com Tite. O contrato oferecido ao treinador tem validade até o final do ano que vem. Já o futuro de Sampaoli foi definido faz tempo, mas ainda resta o anúncio oficial.


 

Tite Jorge Sampaoli Mercado da Bola Sampaoli tite Flamengo

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”