Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus - GettyImages
ELE FICA!

Novo diretor da Juventus 'define' futuro de Cristiano Ronaldo; saiba mais!

Cristiano Ronaldo vinha tendo seu futuro especulado na Juventus

Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h39

Como em toda janela de transferências, o nome de Cristiano Ronaldo se torna um dos mais comentados no mercado da bola. Com contrato vigente na Juventus, o atacante segue tendo seu futuro especulado no futebol europeu.

No entanto, a Juventus não parece muito preocupada com uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Nesta quinta-feira, 01, o clube italiano apresentou seu novo diretor Federico Cherubini, que comentou o futuro do astro português.

Em entrevista coletiva, o dirigente da Velha Senhora praticamente definiu o futuro de Cristiano Ronaldo. Com bastante firmeza, Cherubini garantiu que o clube conta com os serviços do atacante e afirmou que o craque não pediu para ser negociado.

Não tivemos nenhum sinal do Cristiano Ronaldo de querer uma transferência e a Juventus também não pensa nisso. Na temporada passada, fez 44 jogos e marcou 36 gols. Os números nem sempre dizem a verdade, mas neste caso estamos muito satisfeitos com Ronaldo. Depois de um justo descanso, ele estará aqui dia 14 de julho para iniciar a próxima temporada”, afirmou Cherubini.

🎙 Cherubini

"Não há sinal de transferência, nem de @Cristiano, nem de nossa parte. Ficamos muito felizes pelo fato de que, após o período de descanso, ele se juntará à equipe."

— JuventusFC (@juventusfcpt) July 1, 2021

ELIMINAÇÃO NA EUROCOPA!

No último dia 27, Portugal e Bélgica se enfrentaram em partida válida pelas oitavas de finais da Eurocopa. Com um sistema defensivo muito seguro, os belgas seguraram bem a vantagem depois de abrir o placar e garantiram a vaga nas quartas.

Quase um dia digerindo a derrota, Cristiano Ronaldo, capitão e principal jogador da seleção de Portugal, se pronunciou através das redes sociais e se mostrou orgulhoso da particiapçaõa da equipe na Eurocopa.

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses”, escreveu CR7.


Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo