Nino completou um ano no Fluminense - Transmissão TV Fluminense
RESENHA

Nino comemora um ano de Fluminense e relembra história hilária com Paulo Henrique Ganso

Zagueiro postou uma mensagem de agradecimento aos torcedores nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 18h51

Não foi do jeito que o zagueiro Nino gostaria, mas na última terça-feira, 24, o jogador completou um ano de sua estreia no Fluminense. A comemoração aconteceu durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus e o jovem utilizou as redes sociais para relembrar o feito.

“Há 1 ano atrás eu fazia a minha estreia com a camisa do Fluminense! De lá pra cá foram 56 jogos, sonhos realizados e muita gratidão por tudo o que tenho vivido. Espero ainda viver momentos muito especiais aqui!”, publicou Nino no Instagram.

 

A chegada de Nino ao Fluminense aconteceu no mesmo período da contratação badalada de Paulo Henrique Ganso. Em vídeo divulgado pelo Tricolor nas redes sociais, o zagueiro relembrou uma história hilária sobre sua primeira coletiva como jogador do Flu.

“Eu tinha acabado de chegar ao Fluminense, cheguei praticamente na mesma época que o Ganso, e estava toda uma repercussão: craque, música e tudo. E eu tinha que me apresentar, e na apresentação pediram para eu escalar o time ideal. Eu me coloquei no time, para mostrar para o professor que eu queria jogar, mas eu tive que escalar três zagueiros, não quis tirar nenhum zagueiro, mas tinha que tirar alguém do time. E aí todo mundo pensando o que eu ia fazer, eu fui lá e saquei o Ganso (risos)”, contou o defensor.

Nino vem se destacando nesta temporada após disputar o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O zagueiro foi titular na maioria das partidas e ajudou a equipe na conquista da vaga para as Olimpíadas de Tóquio, que irão acontecer no ano de 2021.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Odair Hellmann Ganso Fluminense Nino

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão