Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Maracanã deve seguir os mesmos passos que o Pacaembu e pode se transformar em hospital

Medida pode ser anunciada nos próximos dias e tanto Flamengo quanto Fluminense colocam estádio à disposição

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Maracanã - GettyImages
Estádio Maracanã - GettyImages

O Maracanã deve se tornar hospital nos próximos dias. Seguindo os passos do Pacaembu, que em dez dias se tornará uma base de apoio para o governo de São Paulo com a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, Severiano Braga, CEO do consórcio criado entre Flamengo e Fluminense para administrar o estádio, foi contatado pelo governo do Rio de Janeiro e está avisado sobre a possibilidade.

Ainda não existe nenhum anúncio oficial e os responsáveis sobre o assunto ainda não se pronunciaram. A decisão ainda não foi tomada e deve levar mais alguns dias para que isso ocorra e os responsáveis pela montagem da estrutura ainda devem ir ao lugar e avaliar se o local possui condições de suportar a demanda.

Neste final de semana, o Flamengo e o Fluminense anunciaram em suas redes sociais que o Maracanã, se houvesse necessidade, ficaria à disposição para utilização do governo na luta contra o novo coronavírus. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.