Com a camisa do PSG, Neymar aparenta estar cada vez mais solto - GettyImages
QUE RESENHA!

Neymar leva caneta em treino do PSG e manda recado ao 'algoz'; assista!

Com a camisa do PSG, Neymar aparenta estar cada vez mais solto

Redação Publicado em 21/10/2021, às 18h24

Com bons resultados na temporada, o PSG vive momentos de tranquilidade e diversão nos bastidores. Prova disso foi a interação entre Neymar e Ander Herrera em um dos treinos da equipe ao longo desta semana.

Na tradicional roda de bobinho, Neymar estava no centro e precisava recuperar a bola. No entanto, o craque brasileiro provou do próprio veneno e acabou tomando uma janelinha – quando a bola passa entre as pernas do atleta – do meia Ander Herrera.

Show Player

 

No momento do lance, Neymar continuou na roda de bobinho, mas não perdeu a oportunidade de ‘revidar’ a atitude de Ander Herrera. Ao receber a bola novamente, o espanhol levou uma ‘entrada’ do craque brasileiro e foi ao solo.

Vale destacar que a situação não passou de uma brincadeira e serviu para animar os jogadores do PSG durante o treinamento. Nas redes sociais, Neymar compartilhou o vídeo e mandou um recado para o companheiro.

Para aprender a não me dar caneta. Vai ter volta viu!”, brincou Neymar.
No PSG, Neymar aparenta estar cada vez mais solto (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

ENCONTRO COM FERAS!

Logo após a vitória do PSG, Neymar agitou as redes sociais com uma imagem para lá de especial. Fora da rodada da Champions League por conta de dores musculares, o craque brasileiro aproveitou para se encontrar com Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira.

Por meio das redes sociais, Neymar compartilhou o momento ao lado dos ídolos brasileiros e festejou o fato de todos serem do Brasil. Sorridentes, Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira posaram ao lado do craque e levaram a web à loucura.

Além do encontro com Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira, Neymar também conheceu o influenciador Cristian Bell, que viralizou na internet ao demonstrar muita empolgação ao avistar o craque brasileiro em um dos camarotes do PSG.


Neymar Jr. Neymar PSG

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo