Neymar sonha conquistar uma Copa do Mundo - GettyImages
SONHO DO CRAQUE

Neymar Jr responde perguntas dos seguidores e revela principal sonho da carreira: "Farei o possível"

Craque do PSG segue se preparando para retorno das atividades após paralisação do futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 10h43

O atacante Neymar Jr segue se preparando para o retorno das atividades após paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Passando a quarentena em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o craque aproveitou a noite da última sexta-feira, 15, para conversar com os fãs.

A interação aconteceu através do vídeo de uma marca de perfumes que patrocina o atacante do PSG. Em uma delas, um dos seguidores questionou qual sonho o brasileiro ainda não havia conquistado na carreira.

Na resposta, Neymar afirmou que uma conquista em especial com a Seleção Brasileira o motiva ainda mais ao longo de sua carreira. Segundo ele, o objetivo é muito complicado, mas o craque manteve as esperanças de levantar o tão sonhado troféu.

“Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, revelou Neymar Jr.

Sobre o tempo de inatividade do futebol, Neymar foi questionado sobre como vem passando a quarentena no litoral sul do Rio de Janeiro. O craque garantiu que segue trabalhando todos os dias para manter sua forma física no retorno das competições.

“Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena”, detalhou.

Mesmo que o Campeonato Francês já tenha sido encerrado e o PSG declarado campeão, Neymar e seus companheiros seguem de olho no retorno da Champions League, competição que é o principal objetivo do brasileiro e do clube francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Seleção Brasileira Neymar Jr PSG

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona