Neto avaliou a multa aplicada pelo Corinthians após Jô usar chuteiras 'verdes' - GettyImages
OPINIÃO!

Neto sai em defesa de Jô e detona diretoria do Corinthians: "Estão de sacanagem"

Neto avaliou a multa aplicada pelo Corinthians após Jô usar chuteiras 'verdes'

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h12

No último domingo, 20, o Corinthians enfrentou o Bahia e ficou no zero a zero. Porém, a partida chamou bastante atenção após o apito final, já que o atacante foi multado por usar chuteiras verdes. Com a medida tomada pela diretoria, o apresentador Neto avaliou a polêmica.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto detonou a atitude da diretoria do Timão, que puniu por usar as cores do rival Palmeiras nas chuteiras. Para o ídolo do Corinthians, os dirigentes não têm moral para multar o atacante.

 

O Corinthians fez uma barbaridade com o Jô. Ontem, vendo pela televisão, até achei que era verde a chuteira, mas é azul. O duro é multar o Jô e não pagar imposto, não pagar salário. Vocês estão de sacanagem! O que eu não aguento é essa mentira!”, iniciou Neto.

Vocês não têm moral para fazer isso com o Jô. Ele veio lá de baixo. É ídolo do Corinthians. Deu o título brasileiro de 2017, 4º maior artilheiro de Brasileiro, o mais jovem a vestir a camisa do Corinthians. E a chuteira é azul. Nem é verde. E vem a diretoria e decide multar. Alessandro, que diretor é você que não defende o jogador?”, completou.

🆕📸

Algumas fotos desta segunda-feira! Amanhã, o Timão volta às atividades no período da tarde. ⚽

📸 @Rodrigococafoto / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/KZprFyMIk9

— Corinthians (@Corinthians) June 21, 2021

Apesar das críticas à diretoria do Corinthians, Neto reconheceu que usar chuteiras verdes não é bom para quem atua no Corinthians. Mesmo assim, o apresentador minimizou a polêmica e voltou a detonar os dirigentes do clube.

Se fosse verde, não seria legal. Mas ele já usou no treino. O que mais me deixa estarrecido é que essa diretoria, que vem do Andrés, multa o Jô enquanto não paga imposto, não paga fornecedor, tem quatro meses de salário atrasado. E, para fazer graça com a torcida, multa o Jô. Vai plantar batata no meio do olho do caju”, falou Neto, que emendou:

Tem detalhes em verde a chuteira. Acho que não precisava. O Jô foi juvenil”.


Neto Neto Corinthians

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança