Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÃO!

Neto rasga o verbo e dispara críticas contra Patrick de Paula: "Um imbecil"

Patrick de Paula foi duramente criticado por Neto após ser flagrado em uma festa clandestina

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula foi duramente criticado por Neto - Transmissão Band
Patrick de Paula foi duramente criticado por Neto - Transmissão Band

Nesta segunda-feira, 21, o volante Patrick de Paula foi afastado e multado pelo Palmeiras após ser flagrado por torcedores na saída de uma festa clandestina. Diante da polêmica, o apresentador Neto soltou o verbo e disparou contra a atitude do jogador.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto analisou a questão e fez um desabafo sobre o momento da pandemia de coronavírus no país. Bastante incomodado, o apresentador não poupou palavras para comentar o episódio com Patrick de Paula.

A gente já passou de meio milhão de mortos e tem gente que fala que não pode misturar com futebol o assunto da pandemia. Primeiro, eu já tomei a primeira dose e não virei jacaré, como o presidente da república falou. Segundo, fiquei na UTI durante 7 dias. Eu, meu irmão João Carlos, meu irmão Richard, que morreu de câncer, minha irmã Maria ficou, meu pai, depois de duas vacinas. E meio milhão de pessoas morreram”, iniciou Neto.

Após o primeiro desabafo, Neto analisou com mais profundidade as polêmicas recentes no Palmeiras. Com duras palavras para Lucas Lima e Patrick de Paula, o apresentador se revoltou com as atitudes dos jogadores.

A Copa América tem 70 pessoas com covid. A gente fica na expectativa e ainda tem gente que quer escolher vacina. Aí, vem um idiota desse - o Lucas Lima. Outro idiota - pior ainda -, o Patrick de Paula, são jogadores que estão jogando, que fazem teste toda hora? E o pessoal do futebol está tão cansado de jogar, com todos os jogos em sequência”, avaliou Neto.

E, em um momento como esse, em que morreram três pessoas no Palmeiras - o podólogo, o segurança e o engenheiro. Aí, Lucas Lima vai em festa clandestina e o Patrick de Paula faz o mesmo. E a gente acha isso normal”, completou.

Além de criticar e detonar os jogadores, Neto também cobrou um posicionamento mais forte do Palmeiras. Segundo ele, a diretoria e a comissão técnica precisam se manifestar após os polêmicos episódios.

Mas ninguém do Palmeiras vai falar? O Galiotte não vai falar? O Abel Ferreira não vai falar. Aí, eles colocam um memorando, que é mentira. A não ser que me mostrem que descontaram 40% do salário do Lucas Lima e do Patrick de Paula. Todas as multas que eu tomei quando jogava bola, os dirigentes não cobravam. Talvez fosse diferente naquela época, mas não tinha pandemia”, falou Neto, que emendou:

Até dezembro, a gente pode chegar a 1 milhão de mortos. E tem gente, como um imbecil desse, um idiota, que representa o futebol, a torcida. Um moleque que até outro dia estava jogando taça das favelas e se transformou em um craque. Uma perna danada. Mandou recadinho quando ficou na reserva. Como o Real Madrid, o Barcelona contrata um cara desses?”.