Neto não gostou nada da negociação de Luan - Transmissão TV Bandeirantes - GettyImages
OPINIÃO!

Neto detona negociação entre Corinthians e Santos por Luan

Durante programa de TV, Neto disparou críticas contra a postura dos dirigentes do Corinthians e voltou a esbravejar contra o comportamento de Luan

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h20 - Atualizado às 15h17

Nesta sexta-feira, 05, o apresentador Neto demonstrou toda sua revolta com a negociação entre Santos e Corinthians pelo empréstimo do meia-atacante Luan. Em seu programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador confessou que não gostou da ideia e detonou a postura dos dirigentes do Timão ao ceder o atleta para um rival.

Durante seu comentário, Neto deixou claro o incômodo com a postura de Luan com a camisa do Corinthians. Para ele, o meia-atacante não se preocupou com o clube na discreta passagem pelos bastidores do Timão. Além disso, o apresentador criticou o fato de a diretoria reforçar o Santos, um dos maiores rivais na história da equipe.

Pega o Luan, que foi emprestado para o Santos. Ganha R$ 800 mil por mês. A negociação está errada! Se fosse o Santos, não emprestava para o Corinthians. E agora pagar 100% do salário para um cara que não quis saber do Corinthians para fortalecer o meu adversário? Está errado, irmão! Quer emprestar o cara em agosto? Estão de sacanagem?!”, detonou Neto.

Depois de definir todos os detalhes, o Santos já preparou uma data para confirmar a chegada do meia-atacante Luan. Sem espaço no rival Corinthians, o jogador foi emprestado até o fim deste ano e se manteve na folha de pagamento do Timão, já que o salário será pago de maneira integral pelo clube do Parque São Jorge.

Neto reprovou a negociação de Luan com o Santos (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, Luan é esperado pelo Peixe nesta sexta-feira, 05, para a realização dos exames médicos e também da assinatura do contrato. A tendência é que o anúncio oficial seja feito no mesmo dia ou no mais tardar ao longo do final de semana que se aproxima.

Ainda segundo a publicação, o Santos já recebeu alguns exames feitos por Luan na cidade de São Paulo. Agora, o meia-atacante viaja para a Baixada Santista e completa os testes médicos pedidos pelo clube. Depois disso, a diretoria se reunirá com o jogador e assinará o contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

Vale destacar que Luan chega sem qualquer opção de compra por parte do Peixe. Com o desejo de vender o jogador para o futebol europeu, o Corinthians firmou em contrato uma taxa de vitrine que será paga ao Santos caso qualquer transferência seja confirmada no futuro. A expectativa é recuperar os R$ 29 milhões investidos.


 

Santos Luan Neto Corinthians

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo