Millene anota o gol do título pelo Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
CAMPEÃS!

Millene chora e desabafa após conquista do Corinthians na Libertadores

Autora do gol do título, Millene, do Corinthians, falou sobre o triunfo na Libertadores Feminina 2023; as Brabas levaram o melhor no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, 21

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 22/10/2023, às 15h03 - Atualizado às 15h03

Millene, do Corinthians, quebrou o silêncio sobre a conquista da Libertadores Feminina 2023. As Brabas triunfaram diante do Palmeiras pelo placar simples de 1 a 0, com gol único da camisa 14. Assim, dentro da categoria, o Timão se isolou como a equipe mais vencedora no torneio continental, com quatro taças; as palestrinas possuem apenas uma (de 2022).

“Parece que estou de fato sonhando. Sem dúvida vai ficar marcado para sempre na minha vida. Muita gente fala muita coisa que dói, mas ninguém sabe o que a gente passa, o que é dor de uma atleta. Longe de família, lesão, treinar com dor”, disse Millene, em meio às lágrimas, emocionada.

 

A jogadora dedicou o gol aos seus parentes, que, de acordo com ela, foram essenciais em sua trajetória: “Vocês sabem que são tudo na minha vida, se não fosse o apoio de vocês, passar por cima de preconceito, eu não estaria aqui hoje. Eu sei que vocês estão curtindo pra c*ralho aí. É Corinthians, tem que respeitar. E sem dúvida para o meu vô. Eu perdi faz pouco tempo, um mês e pouco, amo vocês demais”.


 

Libertadores feminina Clássico Campeãs Final Corinthians Palmeiras

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna