Miguel Ángel Ramírez chegou recentemente ao Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
COLETIVA!

Miguel Ángel Ramírez abre o jogo sobre momento do Internacional

Técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez ainda avaliou o empate na rodada da Libertadores

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h51

Na noite da última quarta-feira, 26, o Internacional tropeçou diante do Always Ready, do Peru, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do empate em 0 a 0, a equipe de Miguel Ángel Ramírez garantiu a classificação como líder do grupo.

Logo após o frustrante empate, Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Colorado. Para ele, a equipe criou boas chances para balançar as redes, mas não teve sucesso nas finalizações.

Show Player

Eu disse, quando estava aqui depois que fizemos quatro gols e seis gols. Tem dias que não entra. Que gera as mesmas chances ou mais e não entra. Neste tipo de partida, é fundamental fazer o primeiro. Fundamental ou não se abrem. Sabíamos que não íamos ter espaço e fica muito difícil”, avaliou Miguel Ángel Ramírez.

O Always estava a um gol de classificar. Nunca foi buscar, não se importou com a classificação. Sem espaço, é muito difícil, mas tivemos muitas chances. Tem dias que vai no lugar que não chega o goleiro. E tem dias que dois centímetros acima e não entra. Tivemos 21 ou 22 finalizações, mas não entrou nenhuma”, completou o treinador.

🇧🇷🎯 Foco no @Brasileirao! Colorado estreia em casa neste final de semana:

🆚 Sport
🏟️ Estádio Beira-Rio
🗓️ Domingo (30/05)
⌚ 20h30min pic.twitter.com/20BKF9ewEb

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 27, 2021

Além de analisar a atuação do Internacional, Miguel Ángel Ramírez ainda fez um balanço completo da participação do time gaúcho na fase de grupos da Libertadores. Para ele, o Colorado cumpriu os objetivos.

Inter fez o que precisava, que era classificar em primeiro. Objetivo cumprido. Agora pensamos no Brasileiro e Copa do Brasil. Teremos um montão de dias para pensar nas oitavas. Serão muitos dias de trabalho, competição. Veremos quem está disponível. São muitas coisas que mudarão. O objetivo era ser primeiro e foi cumprido”, finalizou.


Miguel Ángel Ramírez Miguel Ángel Ramírez Libertadores Internacional

Leia também

Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”