Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Inter só empata com Always Ready, confirma liderança do Grupo B e avança às oitavas da Libertadores

Colorado dominou ações da partida, mas ficou no empate no Beira-Rio; time contou com derrota do Táchira para ficar na liderança

Redação Publicado em 26/05/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter só empata com Always Ready, confirma liderança do Grupo B e avança às oitavas da Libertadores - GettyImages
Inter só empata com Always Ready, confirma liderança do Grupo B e avança às oitavas da Libertadores - GettyImages
Com time alternativo, Internacional empatou em 0 a 0 com o Always Ready na noite desta quarta-feira, 26, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o Colorado confirmou a vaga às oitavas de final e a liderança do Grupo B.
O Inter entrou no confronto como líder do Grupo B e com a vaga encaminhada, precisando de apenas um empate para se classificar às oitavas – e de uma vitória para confirmar a liderança. 
Com o empate, o time gaúcho chegou aos 10 pontos no grupo, um a mais que o segundo Olimpia, que goleou o Deportivo Táchira por 6 a 2 na rodada. O time paraguaio tem a mesma pontuação que o Táchira, e marcou os seis gols que precisava para diminuir a diferença do saldo e assumir a vice-liderança. O Always Ready ficou na lanterna do Grupo B, com sete pontos – quatro conquistados contra o Inter. 
O Inter dominou as ações nos minutos inciais e dificultava a marcação do Always Ready. Depois de três finalizações, o Colorado passou a ter dificuldades para encontrar espaços até o fim da etapa.
O desempenho na segunda etapa foi abaixo, mas a equipe de Miguel Ángel Ramírez conseguiu criar chances. No entanto, as finalizações não entraram para as redes e o time gaúcho ficou só no empate. O destaque foi o goleiro Lampe, do Always Ready, que fez grandes defesas. 

O jogo

O Inter teve a primeira chance do jogo aos oito minutos, quando Taison acionou Saraiva e o lateral mandou uma bomba, assistindo Lampe fazer boa defesa. Aos 10, Taison tocou para Galhardo, mas o goleiro do Always Ready impediu o gol Colorado mais uma vez. 
Aos 14 minutos, Saraiva fez o cruzamento para Galhardo cabecear livre, mas por cima do gol. Na última chegada do primeiro tempo, aos 31 minutos, Palacios recebeu de Taison e chutou para a linha de fundo. 
A primeira chegada do segundo tempo veio aos 11 minutos. Após falta cobrada por Edenilson, Palacios se antecipou ao goleiro e cabeceou para fora. No minuto seguinte, Saraiva soltou uma bomba, mas Lampe fez mais uma grande defesa. 
A chance do Always Ready veio aos 18 minutos do segundo tempo. Em erro do Inter, Mosquera saiu em velocidade, invadiu a área e, cara a cara com Lomba, chutou. O goleiro Colorado saiu para a defesa e evitou o gol. 
Aos 19, Léo Borges recebeu de Taison e cruzou encontrando Maurício, que chutou e viu a bola desviar para fora. Aos 28 minutos, Lucas Ramos deu o passe para Taison mandar uma bomba para o gol. O goleiro Lampe fez mais uma grande defesa e evitou o gol do Inter. 
Aos 45 minutos, Víctor Cuesta chegou a balançar as redes após falta cobrada por Lucas Ramos, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Aos 47, Caio mandou uma bomba na área e Lampe, mais uma vez, fez a defesa.

Placar final: 0 a 0.