Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Internacional? Porto e Celta disputam contratação de Peglow

Peglow é uma das jóias do Internacional e Porto e Celta estão de olho no atleta

Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h33 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peglow pode deixar o Internacional e virar reforço do Porto ou Celta de Vigo - GettyImages
Peglow pode deixar o Internacional e virar reforço do Porto ou Celta de Vigo - GettyImages

Peglow ganhou espaço no elenco do Internacional na última temporada, quando teve todo o apoio de Eduardo Coudet para subir para o time profissional. No entanto, depois da chegada de Miguel Ángel Ramírez, o atacante perdeu espaço e fez apenas três jogos. Mesmo não estando em grande evidência, o jovem é visto com potencial pelo Celta, da Espanha, e Porto, de Portugal.

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e "Uol", quem teria se manifestado nos bastidores seria o Porto. A equipe portuguesa, inclusive, estaria perto de enviar uma oferta de empréstimo para o Internacional e com opção de compra cravada em cinco milhões de euros ao final do primeiro vínculo, que seria de uma temporada. 

Em contato com o "GE", o vice-presidente do Internacional, João Patrício Herrmann, garantiu que não houve nenhum contato com o Porto ou Celta: "Não chegou nada sobre o Peglow. Ele segue à disposição e treinando. É um dos jovens do elenco". 

Mesmo assim, a publicação banca que existe a possibilidade de Peglow receber oferta da equipe portuguesa e também dos espanhóis. O Celta, por sinal, teria ficado em alerta sobre a possibilidade do Porto tentar a contratação de Peglow e também estaria disposto a entrar na disputa para contratar o atacante de 19 anos de idade. 

INTERNACIONAL NEGOCIA MAIS SAÍDAS!

Livre para contratar, o Santos segue a todo vapor no mercado da bola. Após acertar a chegada do lateral-esquerdo Moraes, o clube paulista está muito perto de anunciar mais uma contratação. Trata-se do atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Internacional.

De acordo com as informações do site GE, o acordo pela chegada de Marcos Guilherme deve ser selado nas próximas horas, já que o Peixe aguarda apenas os últimos detalhes para fechar a contratação do jovem atacante.

Sem muito espaço no Internacional, Marcos Guilherme deve ser emprestado ao Santos até o final da temporada. Ainda segundo a publicação, o empresário do atacante tenta resolver os últimos detalhes para que a contratação seja anunciada.

Por conta do avanço das negociações, o Santos já aguarda Marcos Guilherme para realizar exames médicos e assinar contrato. Até o momento, o Internacional não confirma as conversas pela saída do jogador.

Aos 25 anos, Marcos Guilherme coleciona passagens por importantes clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo Athletico-PR, o atacante já defendeu o São Paulo e o Internacional, além de clubes estrangeiros.

MAIS REFORÇOS?

Além de Moraes e Marcos Guilherme, o Santos tenta fechar outras negociações para a temporada do futebol brasileiro. Assim, o alvo principal da diretoria é o meia Paulo Henrique Ganso, que está encostado com a camisa do Fluminense.

No entanto, as negociações seguem emperradas, já que a situação financeira do Peixe é um grande empecilho neste momento. Assim, o Fluminense tenta se acertar com o empresário de Ganso para definir a liberação ou não do meia.

Para completar a lista, o Santos também tem interesse na contratação do zagueiro Gabriel, que pertence ao Atlético-MG. Apesar disso, a equipe de Cuca deve dificultar a saída do jogador, que é visto como peça importante do elenco.