Michel Araújo destaca ‘alívio’ após gol pelo Fluminense - Marcelo Gonçalves/ Fluminense/ Flickr
FLUMINENSE

Michel Araújo destaca ‘alívio’ após gol pelo Fluminense

Autor de um dos gols da goleada do Fluminense, o meia Michel Araújo desabafou após críticas que recebeu na eliminação da Copa do Brasil e citou alívio por marcar pelo time

Redação Publicado em 29/09/2022, às 18h15 - Atualizado às 18h23

O volante Michel Araújo revelou o alívio por ter marcado um dos gols da goleada do Fluminense sobre o Juventude, por 4 a 0. Com a vitória na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor carioca ainda contou com o tropeço do Internacional e assumiu a vice-liderança da tabela de classificação.

Em entrevista após a partida, o jogador uruguaio relembrou das críticas que recebeu depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, e destacou a importância de marcar pelo Flu, que agora está a nove pontos do líder Palmeiras a dez rodadas para o fim da competição nacional.

“Depois da eliminação na Copa do Brasil eu fui um dos mais criticados pela entregada. Eu trabalho todos os dias para dar o meu melhor, mas as vezes as coisas não acontecem como queremos. Estamos aqui para dar a vida pelo Fluminense. Muito feliz pelo jogo”, disse o volante tricolor.

“No nosso grupo não se pede desculpas. Você tenta fazer o seu melhor. Os lances acontecem. Me sinto culpado pelo gol de empate do Corinthians, mas já passou. Foi um momento marcante, mas marcante para o bem. Hoje me sinto mais maduro”, seguiu o uruguaio em entrevista à transmissão do “Premiere”.

Michel Araújo comemora gol pelo Fluminense (Crédito: Marcelo Gonçalves/ Fluminense/ Flickr) 

 

Por coincidência, em 2020, o volante também marcou numa goleada por 4 a 0 do Fluminense, desta vez sobre o Coritiba. A partida de dois anos atrás aconteceu no dia 28 de setembro, data do aniversário de Michel, e ainda o clube estreou sua terceira camisa. Todos os acontecimentos se repetiram nesta quarta-feira.

Fluminense em campo

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, 01 de outubro, para enfrentar o Atlético-MG pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada a partir das 15h (horário de Brasília), no Mineirão, e o Tricolor quer diminuir a distância para o líder para seguir sonhando com um título na temporada.


 

Fluminense Michel Araújo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo