Cruzeiro segue passando por momentos de instabilidade - GettyImages
NOVIDADES!

Mesmo sem anúncio oficial, pacotão do Cruzeiro já treina pelo Fluminense

Jogadores já estão sob o comando do treinador Odair Hellmann

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 09h22

Aos poucos, o desmanche vai assombrando ainda mais os torcedores do Cruzeiro. Tendo em vista a situação complicada que o clube vive, devido a forte crise financeira e administrativa, muitos jogadores já estão começando a procurar novos destinos para seguir com suas respectivas carreiras.

Sem previsão para os acertos salariais, que já acumulam três meses de atraso, a Raposa já comunicou os jogadores que não têm muitas saídas para lidar com a situação atual, com isso, deixou em aberto a decisão dos atletas em negociar com outros times, sem colocar empecilhos na hora dos acordos.

Com isso, o Fluminense ‘aproveitou’ da situação e decidiu incluir três nomes em seu planejamento para 2020. Com a chegada do treinador Odair Hellmann, a diretoria do time das Laranjeiras já conta com Egídio, Henrique e Yago Felipe.

Mesmo que não tenham sido anunciados oficialmente, os três jogadores já estão treinando desde quarta-feira, 8, com o restante do grupo. Nos perfis oficiais, o Flu chegou até a publicar registros onde os ex-cruzeirenses aparecem dentro de campo durante as atividades.

Na noite da última quarta-feira, 8, o Fluminense já havia anunciado a chegada dos atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso, além da renovação com Yuri por três anos. O volante Hudson é outro que deve chegar ao clube nos próximos dias.

O caso dos recém-chegados da Raposa são um pouco diferentes. Enquanto lateral Egídio teve seu contrato rescindido com o time mineiro, Henrique e Yago estão cedidos por empréstimo e devem ficar até o final desta temporada atuando pelo Fluzão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Odair Hellmann Odair Hellmann Fluminense Henrique Yago Felipe Cruzeiro Egídio

Leia também

Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal


Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros