Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGÓCIOS

Cruzeiro faz 1ª reunião com fornecedora de material esportivo, mas não chega a acordo

Clube informou que contrato continua e uma nova reunião será realizada na próxima semana

Gabriela Santos Publicado em 09/01/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro faz 1ª reunião com fornecedora de material esportivo, mas não chega a acordo - Divulgação/ Twitter
Cruzeiro faz 1ª reunião com fornecedora de material esportivo, mas não chega a acordo - Divulgação/ Twitter

A reunião entre o Cruzeiro e sua nova fornecedora de material esportivo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9. O encontro terminou sem definição sobre o atual contrato, mas com a tendência de as duas partes chegarem ao consenso de manterem um vínculo contratual, mas com novos moldes. Um novo encontro será realizado na próxima semana para discutir questões relacionadas ao acordo firmado em 2019.

Membros do conselho gestor da Raposa e representantes da fornecedora alemã estiveram presentes na reunião desta quinta, realizada na sede administrativa do Cruzeiro. O encontro terminou no começo da tarde e sem definição. O clube mineiro se pronunciou por meio das redes sociais:

“O encontro foi avaliado como bastante proveitoso por ambas as partes. A intenção é encontrar formas de tornar o acordo mais atrativo e rentável para o Cruzeiro. E a fornecedora planeja lançar uma camisa especial, para incentivar ainda mais o torcedor a adquirir e ajudar o Clube neste período de reconstrução”, informou o clube em um trecho.

Ao site Globo Esporte, Saulo Fróes, presidente do conselho gestor, afirmou que termos do contrato com a fornecedora foram esclarecidos à atual cúpula do Cruzeiro, para então avaliar as possibilidades de refazer o atual acordo para que seja mais rentável para o clube.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.